Termos de uso




A navegação e consulta pública deste site se sujeita aos seguintes Termos e Condições:

Garantias, Responsabilidades e Danos

1. A AMBEV não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento.

2. A AMBEV não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3. Em nenhuma circunstância, a AMBEV, seus administradores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de conseqüência, perdas ou despesas oriundas da conexão com este site ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se a AMBEV ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

4. O provimento adequado de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do site.

5. A AMBEV não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites (a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou (b) cujo endereço deste site esteja neles disponível. A AMBEV não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos sites neste item referidos.

Confidencialidade das Informações

A AMBEV se reserva o direito de melhorar as funcionalidades deste site em função da análise e consolidação das informações e sugestões colhidas e das oportunidades destas para o conjunto de usuários do site. Mais informações sobre o uso das informações coletadas neste site, favor consultar nossa Política de Privacidade.

Utilização das Informações

1. As informações disponibilizadas neste site estão sujeitas a alterações sem prévio aviso ou autorização.

2. As informações aqui fornecidas são exclusivamente divulgadas com propósito informativo. A AMBEV não se responsabiliza por eventuais imprecisões ou omissões, bem como não se responsabiliza por decisões tomadas com base nessas informações.

Direitos do Autor e Propriedade Intelectual

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas desse site, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem a AMBEV ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.

Com exceção do expressamente estipulado neste documento, este material ou qualquer parte pode ser copiado, reproduzido, distribuído, re-publicado, apresentado, anunciado ou transmitido de nenhuma maneira ou por nenhum meio, incluindo, mas não limitado a, meios eletrônicos, mecânicos, de fotocópia, de gravação ou de qualquer outra índole, sem a permissão previa por escrito da AMBEV ou do titular dos direitos autorais.

Concede-se a autorização a permissão para apresentar na tela, copiar e distribuir o material neste site unicamente para uso pessoal, não comercial, com a condição de que não se modifique o material e que se conserve todas as legendas de direitos autorais e de outros tipos de propriedade incluídos neste material.

As mensagens enviadas pelos usuários do twitter ou de outras redes sociais contendo dicas sobre economia de água e disponibilizadas através deste site, foram oferecidas gratuita e deliberadamente por seus autores e os usuários deste deverão respeitar todas as regras contidas neste termo.

Marcas Comercias

As marcas comerciais, as marcas de serviço e os logotipos usados e apresentados neste Site são Marcas Comerciais registradas ou não registradas da AMBEV e outros. Nada neste Site deverá ser interpretado como concessão, por implicitude, por exclusão ou de nenhuma outra maneira, de nenhuma licença ou de direito de uso de qualquer Marca Comercial apresentada neste Site, sem a permissão por escrito do titular dos direitos da Marca Comercial. AMBEV faz cumprir de maneira ativa seus direitos de propriedade intelectual em toda a extensão da lei. O nome AMBEV ou qualquer de suas marcas ou logotipos, não podem ser usados de maneira alguma, incluindo anúncios, "link" para sites, ou publicidade relacionados a distribuição do material neste Site, sem permissão previa por escrito. Termo de Aceitação

Tendo acessado este site e quaisquer de suas páginas, o usuário aceitará automaticamente todos os Termos e Condições, aqui estabelecidos. Portanto, cesse a navegação ou consulta pública das páginas deste site na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições supra.

 

Vista aérea do córrego do Crispim, feita a partir do balão do WWF-Brasil
Feito com estrutura de bambu, o viveiro será mantido e cuidado pela comunidade local
Feito com estrutura de bambu, o viveiro será mantido e cuidado pela comunidade local
A expedição visitou o início do córrego Crispim, a poucos metros da nascente, onde a água nasce límpida
Integrantes da expedição recebem informações de técnico da Companhia de Saneamento de Brasília (Caesb) sobre a nascente do Crispim e sobre a captação de água no local
Os incêndios são frequentes no entorno do córrego do Crispim, degradando a vegetação que protege o curso de água.
Travessia do córrego, rumo à foz.
Por falta de segurança e contaminação das águas, a população local deixou de frequentar as belas cachoeiras que se formam na foz do córrego Crispim, onde ele se junta ao córrego Alagados
Incêndios florestais são comuns à beira do córrego: um problema que o Projeto Bacias buscará minimizar.
Integrantes da expedição caminham rumo à foz do Crispim.